Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Agora vai....

Depois de desistir emagrecer eis q não sei mtu bem dizer oq me fez mudar drasticamente de opinião sobre meu peso, corpo..poderia ser o fato de q consegui deixar meu cabelo do jeito q desejei mais ele não esta combinando com o corpo gordo, na verdade acho q cai em mim, estava parecendo uma grávida de uns 6 meses p mais.
O negocio eh que resolvi mudar mesmo p valer quero passar minhas férias de janeiro mais bonita de biquíni ou maiô, pesquisei várias dietas, estava disposta até a me forçar a comer oq não gosto, eis que pesquisando encontrei a minha dieta, a Dukan , procurei blogs, depoimentos de pessoas q fizeram p saber mais e resolvi cair de cabeça pois minha meta eh perder 5 kg ate o natal e 15 ao total do projeto.
Assim voltei p meu blog p contar minha experiência...veja meus próximos post... pois estarei escrevendo mais, não vou largar ... vou no lema que criei para mim os 3F Foco, Força e Fé !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário