Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Voltando

Faz tempo que não escrevo que pensei em resumir todo esse tempo, e vou fazer isso tambem porque não tem porque ficar explicando certas coisas.
Primeiro eu fui mandada embora do meu trabalho, assim derrepente e sem uma explicação plausível, o que me fez entrar em depressão e nem querer pensar em dieta, academia e qualquer coisa, fiquei uma semana no choro e dormindo, o dinheiro não me faria falta, e o emprego não era os dos meus sonhos, mais como disse não foi esperado, dias antes havia feito treinamento para receber uma promoção, subir de cargo estava tudo certo e derrepente uma cartinha de demissão, acho que isso derruba mesmo qualquer um, logo de cara meu marido percebeu eu desanimo e fez de tudo para que eu melhorasse, me deixo comprar o que eu queria com o dinheiro do acerto, me levou para passear, e disse para que eu nem me preocupasse agora em procurar algo, então eu resolvi que ia mesmo aproveitar, como ele tirar final de semana sim e outro não de folga resolvi que todos da folga iriamos fazer algo diferente, então fomos ao Beto Carrero, fomos a festinhas, cinema, e ainda vamos a alguns parques fora da cidade etc...
Então, vamos falar um pouco da meta né...
Com tudo essas trubulências do meu trabalho faltei muito a academia, e acabei por trancar a matrícula por um mês, mais resolvi que farei alguns exercicíos de musculação em casa mesmo, comprei uma bicicleta velha e a reformei, achei 2 carcaça de outras bicicletas e tambem reformarei.
Fui ao endocrinologista da tia do meu marido para ver porque minha perca de medidas esta maior que a perca de peso, ele me mando fazer 3 exames e precisarei retornar la, so que como agora não tenho plano de saúde ta complicado fazer isso. Então resolvi continuar o que eu tava fazendo e fazer quando puder, assim retornarei la e assim faremos os exames e vamos ver no que vai dar...
Muita gente que me viu me pergunta quanto emagreci, ja da para notar e confesso que desde que fui no médico não me peso, pois como falei eu perdi muitas medidas, foram uns 10 cm de quadril, mais isso não aparece na balança e acabo frustada, então resolvi me pesar somente nos dias certos...falando nisso esta no dia de tirar a foto né...amanhã posto !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário