Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Formulando nova fase

Pretendo não mais fazer uma compra grande para o mês, isso ta fazendo frutas, hortaliças e verduras estragarem na minha geladeira, eu fazia assim pois tenho muita preguiça de ir ao mercado mais agora vou deixar a preguiça de lado, tem um mercadinho com uma boa seção de hortifruti bem perto, assim vou comprar folhas e frutas frescas (ta eu não como fruta mais faço sucos delas).
Também, pretendo fazer um cardápio para todos os dias do mês, e segui-los fielmente, vou usar de base a dieta dos pontos que é a que vou aprender nos Vigilantes do Peso então ja vou me adaptando ao programa que eu achei o melhor para mim.
Do lado desse mercado que sitei a cima tem uma loja de cereais, onde vende sementes, e folhas para chás frescos, assim posso comprar o tanto que usarei no dia não deixando nada esquecido ou estragando nos armários, aprendi bastante sobre chás que podem ser tomados gelados e ajudam na ansiedade, derretem gordura, dão disposição , pretendo testar todos que eu conseguir achar, há também sucos que vou testar fazer...

Vamos ver como será, irei até a casa da minha mãe pegar mais revistinhas, ja que não achei muitas histórias dessas na internet e ja que minha mãe tem quase uma banca de revistas em casa sobre esse assunto hahaha....

Até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário