Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Primeiro Dia 04/02/2013

Ontem, me matriculei com o namorido na academia, hoje fomos fazer a avaliação física e começar ..
Bom, a minha avaliação física foi como achei que seria, só esclareceu em estatísticas profissionais o que eu já estava sentindo, ja havia medido o meu IMC (Índice de massa corpórea ) na internet e estava com peso excessivo, na avaliação não foi diferente, estou com 37% de gordura no corpo o ideal seria de 0 a 15 %, estou como ja disse no post anterior com 93kg o ideal segundo a avaliação seria 67, minha elasticidade esta em fraco, passado isso para o professor ele elaborou minha sequência de exercícios, Ah sim o namorido esta me acompanhando em tudo, mais o objetivo dele é mais ficar saudável, bom todas ja devem saber que para os homens perde peso é muitooooo mais fácil, então ele decidiu que vai trocar gordura ruim por boa e dar uma definida, maisss estamos aqui para falar da minha experiência né, então vamos la...
Hoje no meu primeiro dia, fiz 20 minutos de esteira em ritmo forte uma seção de 15 repetições nos aparelhos, 5 minutos de simulador de caminhada e mais 20 minutos de esteira, parece pouco né, mais isso acabo comigo, fiquei exausta mais com o pensamento positivo, chegando em casa não parei, tomei meu banho e logo já fui estender a roupa que deixei na máquina lavando antes de ir a academia, e ja fui pensando no que ia fazer de almoço, já que a nutricionista só esta marcada para semana que vem...
Fiz arroz integral com picadinho de carne (Coxão Mole) não usei os temperos artificiais que costumo, resolvi usar cebola e alho frescos, pouco sal e o mínimo de óleo, quase terminando resolvi fazer um reforgadinho de couve - manteiga que tenho na minha orta e ja estava boa para tirar...comi 2 colheres de arroz, 1 de carne e 3 folhas de couve refogada com cebola, confesso 1 hora depois do almoço estava com fome, mais tava tão cansada que não quis levantar da cama para comer e também eu nem podia né...
Acabei tirando um cochilo de uma hora, na parte da tarde, ja que eu cheguei bem tarde do trabalho ( eu trabalho de noite, e nesse dia acabei ficando um pouco mais no serviço) e tive que acorda superrrr cedo por causa da avaliação na academia, bom assim que acordei ja estava na hora de comer de novo, Ah sim, eu resolvi que vou comer pouco 3 vezes ao dia seguindo a dieta dos pontos enquanto não chega a consulta na nutricionista, fiz um cardápio estabelecendo o que vou comer durante todo o dia não fugindo dos pontos estabelecidos para cada dia (320), assim o gordo que faz regime e diz que não passa fome ou não é gordo ouu não faz dieta, vou explicar essa teoria em outro post...
Para terminar o dia de hoje ja que acho que esse post ja ta grande demais...to curtindo a mudança e o tempo todo fico pensando em coisas para escrever aqui...por isso vou fazer post com as teorias e outros para o dia - a - dia senão acabo escrevendo um livro a cada post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário